Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Informações!

21:45 – Miley disse: Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão de eu estar aqui com essa turnê! Muito obrigada! E começou a cantar Kicking and Screaming.
21:45 – Kicking and Screaming. Fãs gritam “Miley eu te amo” e ela agradece: Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão de eu estar aqui com essa turnê! Muito obrigada! E começou a cantar Robot. Ela tirou a jaqueta rosa.
21:50 – I Love Rock N’ Roll agora, dando início ao Medley de Joan Jett!
21:53 I Love Rock N Roll <---- Miley está cantando agora
21:58 Como sempre a Miley fez um medley de Joan Jett com I Love rock n' roll, Cherry bomb e Bad reputation. E agora saiu do palco!

22:00 – Every Rose, agora. Todos os fãs os fãs preparam as rosas.
22:00 – Como planejado, os fãs jogaram as rosas no palco.
22:02 – Obsessed agora. Fãs se emocionam. Uma cena linda.
Miley está chorando de emoção pessoal!
22:05 – Miley disse: Como estão vocês? Está quente aqui! Vamos descansar um pouco, não quero que ninguém passe mal!
22:16 MILEY FALOU "Como vocês conseguiram fazer isso tudo? Eu estou amando!" - Miley a segundos atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário